quinta-feira, 4 de abril de 2019

[FREE DAY] 5 séries da Netflix para maratonar no final de semana


Olá, preguiçosos!
Hoje é pré-sexta e o final de semana está logo ali. Está afim de maratonar uma série pequena na Netflix? Vou te dar 5 dicas especiais...

  As sinopses da Netflix são beeem curtas, no entanto, chamam atenção. Dessa forma, colocarei apenas ela e minha classificação (de 0 a 5). Tudo isso porque eu não quero dar spoilers, prefiro deixar vocês com vontade hahaha. Vamos por ordem alfabética:

1-Dark (2017)




  Em 1953, os corpos desfigurados de dois meninos são encontrados nas obras da futura usina nuclear de Winden. Nota: 5 (se eu pudesse daria mais, Lorena cala a boca)

2-Safe (2018)




  Após o desaparecimento da sua filha mais velha, um cirurgião viúvo faz descobertas terríveis sobre pessoas bem próximas. Nota: 3,5

3-The end of the f***ing world (2017)




  Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada (desventurada) viagem. Nota: 5

4-The rain (2018)



  Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e de respostas. Nota: 3,5

5-You (2018)



  Um primeiro encontro fortuito toma um rumo assustador quando o gerente de livraria Joe se apaixona pela universitária Beck. Nota: 4


  A Netflix tem um cardápio bem variado de séries. Porém, relacionei séries curtas que eu já assisti. É claro que exitem outras, inclusive no momento estou assistindo The Umbrella Academy (logo, logo eu volto aqui para fazer uma crítica dela), que é uma produção nova e pequena. 
  Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário