segunda-feira, 1 de abril de 2019

[TEXTO] Café amargo II


Saudações preguiçosos!
Voltando a rotina, hoje trago um texto autoral do meu novo livro em construção "MEUS EU’S LHE CONVIDAM PARA UM CAFÉ".

    Querido tempo, uma breve carta lhe escrevo. Não estou conseguindo ir tão bem,  eu sei que tudo é fase, mas eu não sou um jogo e as minhas barras de vida, diminuem a cada instante.
      Ao fim desse jogo, não quero recomeçar.
      O mundo, me assusta. A cada esquina  um tiro e não sou mais uma pequenina para pedir colo e começar a chorar.
     Eu gosto de banho de chuva, da imensidão da lua, mas tenho medo da tempestade e da escuridão.
      Os sons me estremecem, hoje de joelhos fiz uma prece:  “Deus acalma o meu coração”.
      Sigo em frente, mas sempre rindo, o desespero sempre vindo com a esperança de nada ser em vão.
      Só peço um favor, tempo me ajude...

Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário