quinta-feira, 15 de junho de 2017

Diário de uma vestibulanda #3


Olá preguiçosos!
Hoje o nosso tema é  FIM DO ENSINO MÉDIO. Bom nós estamos encarando duas etapas muito importantes de nossas vidas: o preparo para vida adulta e o fim de uma trajetória.

  Nós vestibulando estamos nos aproximando de nossos objetivos, mas no caso de quem se forma no 3ºano, temos a despedida de nossos amigos e o fim de uma fase de 12 anos .
  Juntamente com isso vem as cobranças, o medo de não se encaixar nesse novo mundo que o espera. O turbilhão de coisas que nos afetam e permitem um monte de dúvidas em nossas cansadas cabeças.
  Por isso, o nosso conselho é aproveitar cada segundo, o 3º ano, passa rapidamente e nele vai coisas que guardaremos pelo resto de nossas vidas. A despedida é triste, o caminho é difícil, mas lá na frente vale a pena, medo todos nós sentimos, mas sem ele não teríamos força para seguir em frente. Aproveite bem esse tempo preguiçosos e contem sempre com a gente.

Beijão...

2 comentários:

  1. Acho que a pior parte disso tudo é o medo. Pior que a gente sente tudo isso no ensino médio pra depois sentir tudo de novo no fim da faculdade. Mas a melhor parte: o tempo passa e a gente percebe que o medo era só isso mesmo: medo. No final dá tudo certo e todas as coisas ruins que imaginamos não acontecem. Boa sorte pra vocês nessa nova fase!

    ResponderExcluir