segunda-feira, 19 de junho de 2017

[RESENHA] Poemas de amor e outras coisas ruins


Era uma tarde chuvosa de domingo, me pego lendo uma frase que me leva a esse livro...

Sinopse: Poemas de Amor e Outras Coisas Ruins é uma de coletânea poemas que tenta captar o instante das coisas no momento em que elas acontecem. Como fagulhas, centelhas poéticas, as poesias aqui contidas não nascem das grandes ambições, mas das pequenas coisas da vida e, como os raios da aurora, se desfazem ao primeiro sopro de luz. Estes poemas não formam muros, barreiras, mas abrem gretas e frestas para, nesses espaços, buscar alguma conexão entre as pessoas, nem que seja breve, fugidia.

Minha visão: Saudações preguiçosos! Quando comecei ler esse livro me apaixonei, é uma leitura rápida e dinâmica, o estilo do Luiz Antonio me fascinou e como sou apaixonada por esse gênero, li compulsivamente, é uma daquelas obras que quando chega ao fim, dá uma mini depressão. A seleção de poemas é de ótima qualidade, em poemas não há muito a se resumir é absolutamente ler e se encantar, então deixo á vocês a prévia que me convidou... Beijos de luz preguiçosos!!!

[...]A menina dos teus olhos cresceu
agora veste preto
está de luto com a vida.
Chora.
Tomara que seja birra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário