quinta-feira, 4 de julho de 2019

Vida de universitária #6


Olá, preguiçosos!
Eu e a Clau já estamos de férias, ou seja, finalizamos mais um semestre, mais uma etapa dos nossos cursos. Nesse post, iremos fazer algumas conclusões dos nossos semestres concluídos.

Eu:
Prometo fazer breves considerações. Bom, acabei de concluir meu 3º semestre. Desde o começo, sabia que seria difícil, principalmente pelo fato de que todas as matérias obrigatórias eram sobre assuntos que eu não curto e tenho dificuldade. Para ajudar, trabalhei durante 2 meses nesse semestre, tinha pouquíssimo tempo para ler e fazer os trabalhos.
Não estava muito animada no começo do ano, na verdade, terminei o semestre com poucas mudanças em relação a isso kkk. Dizem que a tendência da facul é piorar, ficar mais difícil e olha, é verdade (tem que gostar, haha).
Mas nem tudo são mágoas... Cursei uma matéria optativa muito interessante (salvou meu semestre!), era sobre a história das bebidas alcoólicas. Além disso, quanto mais o tempo passa, mais ficamos adaptados ao ambiente e à rotina puxada. 
Para o próximo semestre: FORÇA!!!

Clau:
Bom, esse semestre foi um pouco complicado, acredito que para maioria das pessoas foi assim. Concluí o 2º semestre e a cada tempo que passa fica mais presente a responsabilidade que está por vir.
Como a Lorena disse a tendência é só piorar e vai piorando mas também vamos amadurecendo nesse processo, no fim desse semestre estava esgotada tanto fisicamente como psicologicamente.
Não peguei nenhuma optativa, segui minha grade normal e pelo menos tinha algumas matérias que eu gostei, outras nem tanto mas o que podemos fazer (rsrsrs).
Enfim, vencemos mais um semestre e ainda temos um longo caminho para percorrer. Para o próximo semestre além de força, muitaaaaaaa paciência.


Até a próxima galera!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário