quinta-feira, 30 de abril de 2020

[FREE DAY] #NossosCliques


Olá, preguiçosxs!
No mês passado eu disse que os #NossosCliques estariam suspensos. Bom, revogamos essa medida!


  Para concluir mais um mês de quarentena trouxemos a proposta de ressignificar objetos/espaços da nossa. O resultado ficou muito legal e vocês podem conferir aqui embaixo:

Fotos da Clau
Esperança

Fique em casa

Pôr-do-sol

Fotos da Geandra
Trabalho e mais trabalho, porém com o álcool em gel né

Vasinho 0.1

Foto tirada em que eu me surpreendi com o resultado

Vasinho 0.2

Minhas fotos
Quadrinhos da sala

Mimos da estante

Plantinhas da garagem


  O fato de ficarmos em casa tanto tempo (as vezes sem fazer nada) faz com que a relação com o nosso cantinho mude, pra melhor ou pra pior. Convidamos os quarenteners de plantão a tentar ressignificar objetos e espaços de sua casa também, até mais!

2 comentários:

  1. Oie!
    Adorei as fotos. A dos quadros ficou incrível! Muito linda!
    Beijinhos,
    Gêmeas De Rosa
    Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas!
      Obrigada pelo elogio, já estou seguindo vcs no insta e no blog. Beijos!

      Excluir