segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

[RESENHA] A bruxa não vai para a fogueira neste livro


Saudações Preguiçosxs!
Comprei esse livro meio que sem querer, o nome me chamou muita atenção e o conteúdo é magnifico, como sempre faço em livros de poemas deixo os meus favoritos aqui.

esta é 
uma carta de amor 
há muito devida 
para cada uma 
& toda 
mulher 
que percorreu 
esses campos 
antes de mim 

fez 
o caminho 
suave o bastante 
para que eu 
o atravessasse e 
chegasse 
ao lado 
aonde eles não poderiam
 nunca ir. 
por isso 
devo muito 
a vocês.

 – mas devo algumas coisas a mim mesma também.

nós precisamos 
das suas palavras. 
nós precisamos 
das suas experiências, 
nós precisamos 
dos seus traumas 
nós precisamos 
da sua raiva, 
nós precisamos 
da sua culpa, 
nós precisamos 
das suas paixões, 
nós precisamos 
da história que você acha que ninguém 
vai querer ouvir. 
nós precisamos dessa 
raiva-fogo de mulher 
que só você 
pode prover, então 
escreva. 
escreva. 
escreva. 
– o sinal pelo qual você estava esperando III.

Até a próxima, beijinhos luz ♥

5 comentários:

  1. Que lindoooos poemas!! Eu já havia visto esse livro antes, nem sabia que era de poesia!
    Esses poemas tem uma intensidade incrível.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!!!
    Tem dois outros livros da autora e o primeiro dessa série eu tenho, como este tambem.
    Eu tenho alguns trechos que curto mai também do mesmo.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia, não sabia da existência de outros livros, vou dar uma olhada.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir