quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Vida de universitária #11


Olá, preguiçosxs!
Abro os trabalhos de 2020 com o Vida de universitária! Nossa, mas Lorena, você tinha que começar o ano falando do bendito vestibular? Calma, calma, eu juro que o post de hoje é bem light e dedicado aos que irão prestar a 2ª fase nos próximos finais de semana, especialmente a galera de SP.

  Hoje irei dar 3 dicas especiais para os últimos momentos de preparação:

1. Apenas revise conteúdos importantes: Quando prestei a 2ª fase da Fuvest no início de 2018, fiz 1 semana de revisão no cursinho, justamente na 1ª semana do ano. Nesse momento não adianta querer aprender conteúdos novos, aproveite para revisar coisas importantes para sua prova.

2. Conheça o local da prova: Caso o local da prova da 2ª fase seja diferente do local da 1ª, vá até lá. Aproveite que as cidades estão tranquilas nesses dias e conheça o lugar; evite imprevistos!

3. Faça uma playlist nova e beba muita água: Acho que essa aqui eu nem preciso explicar né...

Nesses momentos finais de sofrimento, desejo calma e uma ótima prova!!!

Um comentário:

  1. Olá Lorena!!!
    Sabe a vida de universitária minha está no fato de como lidar com essa loucura que é está dentro de uma e mesclar minha vida pessoal com essa.
    Espero que dê tudo certo para quem fez os vestibulares.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir