quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

[FREE DAY] Dicas de planejamento

Resultado de imagem para metas meme

Saudações preguiçosxs!
Começo de ano sempre aquela coisa de deixar algumas coisas, adicionar novas e todas essas coisitas mais. Pensando nisso o PL trás 5 dicas para ajudar nesse novo ano.

1. Deixar os erros de lado: Já sabemos as consequência de nossas ações então nem tem porque virar revirando e colocando isso nesse novo ano.
2. Escreva: Escrever o que se busca é uma das maneiras de fixar na nossa mente os nossos objetivos.
3. Papel, celular, agenda, guardanapo: Não importa aonde seja guarde o que deseja e poderá ter um feedback no fim do ano.
4. Trabalhe com prazos: Para evitar a procrastinação e evitar o adiamento ou melhor o famoso "Amanhã eu faço", coloque tempo para fazer tudo.
5. Por fim, faça o que achar mais coerente com a sua vida, os planos dos outros não podem ser os seus, você pode se incluir neles, mas não toma-los para si e lembre-se que você não é um robô não pire se não conseguir, continue tentando e pense que 2020 será o melhor ano da sua vida.

Beijinhos de luz

Um comentário:

  1. Olá Claudia!!!
    Estou a base de planejar na minha vida para as coisas darem certo.
    Fiz isso no meu Bullet para ter algo do meu lado que possa me ajudar.
    Adorei as dicas ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir