segunda-feira, 17 de junho de 2019

[RESENHA] Além do tempo e mais um dia


O livro de hoje é uma verdadeira história de superação e romance...


  Benjamin nasceu com poliomielite e uma má formação nas pernas e pé mas isso não impediu ele de fazer nada, porém suas pernas o incomodavam muito e o sonho dele de calçar um tênis All star parecia ser impossível até que aos 12 anos ele decide tomar a decisão mais corajosa da sua vida, a amputação de suas pernas por livre e espontânea vontade, seus pais decidiram fazer uma troca, a autorização pra amputação e Benjamin entraria num colégio, ele aceitou.
  Entrar numa escola foi dolorido pra Ben, já que era excluído e sofri Bullying constantemente por andar numa cadeira de rodas. Mas tudo muda quando ele conhece Angelina, uma garota que muda sua vida completamente e vira sua razão de ir pra escola, doce e amável, Angelina nunca julgou Benjamin e esteve do seu lado sempre.
  Já na faculdade as coisas mudam, Benjamin já tem próteses altamente tecnológicas, tem vários pares de All star e sonha em ser atleta paralímpico, correr vira sua paixão apesar das dificuldades e da sua doença que começa a se agravar cada vez mais.


"Lembre-se de olhar para as estrelas e não para os seus pés."

"A dor é inevitável. O sofrimento  é opcional."

"Eu precisava correr até fazer o tempo parar."

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus ainda possuo."


  O livro é muito fofo mesmo, li ele em 3 dias hahaha e ele encantou muito, um livro bem leve pra descontrair mesmo, super recomendo viu galera. Então é isso preguiçosos.
  Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário