segunda-feira, 13 de maio de 2019

[TEXTO] A menina e o senhor tempo



Saudações cordiais preguiçosos!
Hoje trago pra vocês um trecho de um novo livro em desenvolvimento, espero que gostem!


Querido tempo, há muito tempo nos vemos e hoje depois de muita reflexão descobri o que tu quiseres me dizer sempre, é tudo no seu tempo.
Estou um pouco cansada, é uma caminhada longa eu sei, me perco em tempos e pesadelos e descobertas que não sei.
Hoje sinto um alívio no peito, um cheiro e afago rasteiro, de todos os traços feitos me recomponho e me rastejo.
Aprendo o poder do bom dia, e faço dele a minha esperança, sei que tudo passa um dia e com o tempo vem a lembrança.
As pessoas se sentem invisíveis, eu me sintia assim também, mas agora eu reconheço um cumprimento alegria o dia de alguém.
Querido tempo, ou melhor, senhor tempo vamos em frente eu lhe sigo, meu amor está no infinito e ao além iremos...

Até a próxima ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário