segunda-feira, 20 de maio de 2019

[CRÍTICA] A casa da Raven - 1ª temporada


Olá, preguiçosos!
Quem nunca assistiu As visões da Raven que atire a primeira pedra. Acredito que todos aqui conhecem a abertura Se você quer ver o futuro, acho que assim vai melhooor (vai ser melhor). Músicas viciantes a parte, em 2017 estreou na Disney A casa da Raven, uma espécie de continuação da série queridinha da minha geração.

  A casa da Raven não é um spin-off. Na série, Raven e Chelsea - que são mães solteiras - moram juntas em um apartamento com seus filhos: Booker e Nia (filhos da Raven) e Levi (filho da Chelsea), ou seja, temos uma continuação das visões da Raven. 
  Booker e Nia são gêmeos, porém, apenas o menino é vidente como a mãe. A série se desenrola a partir das visões de mãe e filho, no entanto, Raven não sabe que Booker é vidente e vice-versa.
  A maior parte das cenas é gravada no apartamento e além dos personagens citados anteriormente, temos a Tess, uma vizinha amiga das crianças. Ah, esqueci de dizer que o Devon chega a aparecer. Inclusive, ele é o pai dos gêmeos (!!!). Fiquei chocada (e feliz) gente.
  A série já está com a 3ª temporada confirmada, contudo, só assisti a 1ª que está disponível na Netflix. A Casa da Raven tem um humor muito próximo das visões da Raven. Apesar de assumirem novas responsabilidades, o perfil das personagens principais pouco mudou (ambas seguem sendo atrapalhadas). E o fato de ter um elenco e um cenário "enxutos", não comprometeu a qualidade da série. 
  Senti falta de umas coisinhas na 1ª temporada: a presença dos pais e do irmão da Raven, e é claro, do Eddie. Talvez eles apareçam nas próximas. De qualquer forma, recomendo a série tanto para quem é fã das visões da Raven ou para quem curti um humor leve e descontraído. Foi muito legal assistir, bateu uma nostalgia haha. Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário