segunda-feira, 15 de abril de 2019

[RESENHA] A menina que não sabia ler


Olá preguiçosos
A resenha de hoje é sobre um livro de suspense e mistério...

Florence é uma garota que foi proibida de ter direito a educação básica, como aprender a ler e a escrever, ela vive com seu irmão Giles sobre a tutela de um tio que eles nem conhecem. Os dois irmãos vivem numa velha mansão cheia de segredos e esconderijos. A vida de Florence muda quando ela entra num comodo proibido, a biblioteca, sem saber ler ela decide aprender sozinha e em segredo, em pouco tempo começa a ler grandes clássicos e abrir as portas da sua imaginação.
Extremamente protetora , Florence começa a ter sonhos sombrios que ameaçam a vida de seu irmão mais novo. A situação fica mais misteriosa ainda quando uma nova preceptora cheia de segredos chega a mansão e começa a se aproximar cada vez mais de Giles .
Com a ajuda de seu amigo Theo e de seus livros, Florence tenta resolver esse mistério sobrenatural a todo custo para salvar seu irmão.

É um livro que eu sinceramente li em dois dias, não consegui largar, ele me envolveu e me deixou muito curiosa com o desfecho da história. Apesar de personagens que estão na fase da infância a história não deixa de ser misteriosa e cheia de surpresas, é um livro realmente tentador e que deixa nossa imaginação à solta.

Então é isso pessoal,
Beijos de luz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário