segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[RESENHA] Grãos de Areia


Olá preguiçosos!
  A resenha de hoje é sobre o livro "Grãos de Areia" da Carol Szabadkai, nossa parceria, eu me interessei bastante pelo livro, e mais um romance para vocês...


   Bom sendo bem sincera, eu fiquei encantada com o livro assim que li as primeiras linhas, é um gênero e um estilo que eu gosto muito e super recomendo a todos os preguiçosos.
     O livro é uma história real da própria Carol onde ela conta primeiramente sobre sua vida, passando na época em que ela tinha terminado a universidade e tinha perdido o emprego, e entrou num período de indecisão, meio que sem saber o que fazer, quando tudo parecia estar perdido, ela conhece o húngaro Zsombor que estava fazendo intercâmbio no Brasil, (pequeno spoiler) Vaneska jogava Runas, e alertou Carol sobre um alguém chegar em sua vida.
    Mas nem sempre tudo é mil flores, e sempre há obstáculos e decisões cabíveis a nós mesmos, o resto dessa magnifica história vocês descobriram lendo... Milhões de beijos de Luz até a próxima, fiquem com os livros. 


" Eu não estava sozinha na insanidade de um tornado interno de sentimentos, estávamos juntos nessa tempestade de areia que escorria com as horas , de mãos dadas. Nós, contra a implacável ampulheta do tempo."


Redes sociais da autora    blog   facebook

7 comentários:

  1. Nossa, adorei a resenha. Ela deixou um gostinho de quero mais e me animou para conhecer o livro. Confesso que ainda não tinha ouvido falar desse livro e ficou feliz de saber que ele existi,pois parecer se muito interessante. Com certeza, já está na minha lista de livros para ler. Obrigado por mais uma resenha sensacional. Continue trazendo novas dicas de livro para nós leitores. Até mais.

    http://meuniversolb.wix.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leandro, o livro é sensacional, é uma paixão a primeira leitura, garanto que vai gostar muito. Fico feliz por ter gostado. Beijinhos de Luz****

      Excluir
  2. Muito boa sua resenha! Parabéns pelo blog e projeto :)

    Beijos
    www.alemdaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, é sempre bom agradar os nossos leitores.. beijos

      Excluir
  3. Olá!!! Parece um livro bem interessante. Não conhecia. Achei mais legal ainda por ele ser inspirado na história real da própria autora.
    Fiquei interessada em ler.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paloma, esse livro é muitoooooooo interessante, daqueles que você se apaixona na primeira linha... Um grande abraço *-*-*

      Excluir
  4. Querida Cláudia, que surpresa maravilhosa ver meu livro por aqui! Adorei a resenha e fico muitíssimo feliz em saber que você gostou do meu trabalho.
    Obrigada pelas carinhosas palavras!
    Grande beijo!
    :*

    ResponderExcluir