segunda-feira, 25 de julho de 2016

[RESENHA] Delenda e o Vale dos Segredos



  Lendas, fenômenos naturais, animais desconhecidos, profecias e histórias assustadoras rodeiam o Vale dos Segredos, e Cláudia está prestes a conhecê-lo... 

  Cláudia Blaise é uma garota comum, acabara de completar 18 anos, cursa farmácia... No entanto não conhece sua família e nem seu o passado, sua única parente é sua avó Geórgia, com quem mora desde pequena e que faz tudo por ela.
  No dia de seu aniversário ela recebe um presente inesperado de seu vizinho esquisito: uma caixa com um envelope dentro, e dentro deste envelope um testamento no qual Cláudia herda de seu pai, que nunca conheceu, uma mansão e uma boa quantia de dinheiro.
  Com medo da verdade contida naquele papel, Geórgia "abre o jogo" com a neta, contando parte de sua história.
  Cláudia está decidida! Quer desvendar o seu passado e para isso decide partir para o Vale em sua picape azul.
  Chegando no vilarejo conhece várias pessoas, dentre elas Maurício, o caseiro de sua mansão, um homem sério porém sedutor,  que lhe causa arrepios. Cláudia fica deslumbrada com a contradição daquele lugar, ora luxuoso, ora assustador. E bom, ela tem motivos para se assustar, pois coisas estranhas começam a acontecer naquele lugar...




  Apesar dos estranhos acontecimentos Cláudia é cética e irredutível, não acredita nas lendas que circulam o vilarejo. Porém todas as pessoas parecem saber ou esconder algo dela.


"- Eu não sei qual a sua religião, nem em quê você acredita, mas este Vale é repleto de froças que... Bem, sobrenaturais ou não, elas simplesmente fogem à compreensão de todos nós, habitantes da Vila."



  Muitas coisas já foram descobertas por Cláudia, ela não suporta mais aquele lugar, algumas peças faltam para que ela termine, ela está prestes a ir embora... MAS...





  Delenda e Vale dos Segredos é como uma quebra-cabeça a ser montado com as personagens. É realmente um livro intrigante e cheio de reviravoltas, o que torna a história envolvente e gostosa de ler. Apesar da abundância de informações nas quais somos bombardeados (literalmente kk), é uma leitura fácil.
  Amei o capricho da autora com a estética do livro, a preocupação dela com os detalhes é tão linda <3
  Já aproveitando para agradecer a nossa parceira Amanda Reznor autora desse livro, pelo envio do mesmo e o envio das imagens dos quotes. Beijos!



Blog   Facebook   Instagram   da autora


8 comentários:

  1. Nossa, achei a resenha muito boa. Realmente muito bem escrita. O livro parece ser bem interessante. Quando tiver a oportunidade, com certeza, vou quer lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. olá!
    O livro parece ser muito bom mesmo :D

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii esse livro é perfeito ! Adorei sua resenha!
    Também fiz parceria com a escritora e estou lendo o livro....
    Um beijo ;)
    Ps: Estou sumida hein ??? Viajando e meu computador não está muito bom ..
    Um beijo..
    https://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! Você vai gostar muito. Quando a resenha for publicada me avisa, vou adorar lê-la.
      Beijos e espero que esteja curtindo a viagem.

      Excluir
  4. Oii Lorena, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas nunca tinha lido uma resenha dele, e a sua ficou maravilhosa, parabéns! A premissa chamou muuuito a minha atenção, adoro livros com um certo mistério... Vou procurar lê-lo sim :)

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, tudo beleza e vc?
      Muito obrigada pelo elogio, que bom que gostou! Leia, você vai gostar.. Bjs

      Excluir