quarta-feira, 29 de junho de 2016

[POSTAGEM SURPRESA] PARABÉNS LORI


Oii preguiçosos, hoje não é dia de postagem, mas a data pede.
Parabéns Lori!!!!!



  Bom, não sei como começar a falar sobre você, primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO! Que você possa realizar todos os seus sonhos, tenha muita saúde para alcançar seus objetivos, e muita felicidade pra encarar a vida! Migaa eu te conheço e aguento a 1 ano e 1/2 e já tô fazendo texto (Olha aqui que querida, por incrível que pareça eu odeio escrever textos assim), continuando, espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso… 16 anos tu tá ficando velha ein! Daqui a pouco vamos ter que te colocar num asilo, em pouco tempo já vivemos tantas coisas que ficaram guardadas na memória, Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, mais um ano se completou na sua vida, e por esse motivo você deve se alegrar e festejar.  Eu desejo que você celebre essa data por muitos anos, e que por todos eles nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto, companhias maravilhosas e que cada novo dia seja o renovar de uma esperança e um entusiasmo infinitos.
     Não sei o que mais falar só te desejo milhões de felicidades, muitos MB's, sucesso e algo mais... Beijus de luz miga! <3


SÓ VAI →



4 comentários:

  1. Ebaaa....Parabéns querida parceira. Tudo de bom, muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso (principalmente no blog, rs).

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário gatooona, muitas vidas de anos pra vucêê.

    ResponderExcluir
  3. Poxa miga, obrigadaaa ;')... Olha SÓ VAI

    TE DESEJO TUDO EM DOBRE <3

    ResponderExcluir