quinta-feira, 17 de setembro de 2020

[FREE DAY] Séries Policiais

Saudações Preguiçosxs!
Primeiramente peço desculpas por estar meio sumida daqui, estou em alguns projetos e meu ead está em horários complicados.
Voltando ao nosso "Free Day" irei falar do meu gênero favorito séries policiais com um Top 5 de séries pra você maratonar...

1-  Brooklyn Nine Nine.


Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt.

2 - Máquina Mortífera


Sinopse: O cinquentenário Sargento Murtaugh, da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs, da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh.


3 - Mindhunter


Sinopse: Estados Unidos, 1977. Holden Ford e Bill Tench, dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.


4 - O Alienista


Sinopse: Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

5 -  Dupla identidade

Sinopse:  Edu é um homem aparentemente comum, belo, inteligente e um namorado dedicado. Porém, por trás de sua perfeita aparência, ele esconde a personalidade de um psicopata e um sórdido prazer por matar. Chamando a atenção da polícia com uma série de assassinatos, ele constrói intensos jogos psicológicos, motivando a força policial a fazer de tudo para captura-lo.

Bom fim de semana preguiçosxs!

Os mortos só podiam falar pela boca dos que ficaram para trás e pelos sinais que deixaram espalhados por trás deles.

Robert Galbraith (O Chamado do Cuco)

4 comentários:

  1. Assisti duas, dessas cinco séries. Tenho vontade de assistir "Máquina Mortífera".

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti alguns episódios e é muito boa, recomendo muito...

      Excluir
  2. Olá Claudia!!!
    Eu já ouvi falar muito de "Mindhunter" e me disseram que é uma série maravilhosa mesmo e que tenho vontade de ver. A mesma coisa acontece com "Brooklyn Nine Nine" que espero logo está desenterrando e assistindo rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia, o mesmo acontece comigo quero muito começar B99.
      Um abraço

      Excluir