quinta-feira, 11 de junho de 2020

[FREE DAY] Especial dia dos namorados

História O amor esta no ar - História escrita por Foguinha11 ...

Saudações preguiçosxs!

 O amor está no ar e com isso o especial de cantadas do PL ♥♥♥

  1. Ah pronto, vai fingir que não nascemos um pro outro agora.
  2. Wi-fi do Louvre  ta funcionando, olha a minha obra de arte online aí.
  3. Se cuida, senão eu cuido hein.
  4. Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar?
  5. Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?
  6. Não fique triste, fique comigo.
  7. Em clima... O seu sorriso é o vírus que infectou o meu coração.
  8. Te desejo tudo de bom, inclusive meus beijos.
  9. Quantas latinhas de tinta tenho que usar pra pintar um clima entre nois?
  10. Não entender matemática ok, agora não entender a química que rola entre nós ai é demais.
  11. Eu sei que as coisas não estão fáceis, mas eu tô.
  12. Meu bem, a gente junto só é errado na ortografia.

Fiquem em casa e mande aquela cantada pro crush♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário