quinta-feira, 28 de maio de 2020

[FREE DAY] #NossosCliques



Olá, preguiçosxs!
Como vocês estão? Bom, outro mês de quarentena se encerra e por aqui as coisas seguem no mesmo ritmo: EaD, preguiça, incerteza e esperança de dias melhores.

  Mais uma vez seguiremos a proposta de ressignificar espaços/objetos do nosso cotidiano.

Fotos da Clau

Estojo em foco

Regamor

Pequeno jardim

Fotos da Geandra

Quincas Borba...

Gatinhos que nasceram no meu porão

Meu novo Kindle

A única dor que eu sinto falta

  A plataforma do Blogger está passando por modernizações (já estava mais do que na hora), estamos nos adaptando e torcendo que os bugs sejam corrigidos (amém!). Ah, não esqueçam de acompanhar nosso Insta. Até mais!

2 comentários:

  1. Oii, curti as fotos.
    Boa sorte em arrumar o blog, demoro tanto tempo quando vou mexer em algo... que sempre demoro para mexer nele haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Amei as fotos, ficaram lindas!
    Eu acabei voltando para o blogger antigo, hahah, não estava conseguindo me adaptar e fazer algumas mudanças nas imagens :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir