segunda-feira, 16 de março de 2020

[RESENHA] Sussurro - Série Hush, Hush



Romance e anjos, tem alguma combinação melhor para um bom livro??? Creio que não hahaha.

Nora Grey é uma jovem responsável que vive com a mãe, sempre tira notas altas e é um belo exemplo de boa moça com uma vida tranquila e equilibrada. Mas todo esse cenário muda quando um novo parceiro de biologia chega na sua turma, Path, um garoto lindo, sedutor e com um ar misterioso. Nora começa a perceber que ele está em todo lugar, como se perseguisse ela e que ele sabia de tudo sobre ela, enquanto ela, nada sabia sobre Path, a única certeza que tinha sobre ele era uma forte atração.
Junto com sua melhor amiga Vee, sua "inimiga" Marcie, um garoto novo chamado Elliot, Nora irá passar por muitos apuros para responder todas as suas respostas sobre Patch e seu lado sobrenatural e tudo muda de avesso quando Nora percebe que tem alguém tentando matar ela, o motivo, ninguém sabe mas ela está decidida em descobrir.
Será que existem anjos maus? Anjos da guarda? Anjos realmente existem? Eles estão entre os humanos?  Nora responderá todas essas perguntas quando descobrir a verdade sobre anjos caídos e nefilins que a rodeiam e tem seus interesses próprios nela.
Um romance proibido entre o céu e a terra, é assim que Nossa personagem principal se encontra, no meio de uma batalha emocionante entre anjos onde ela é o motivo e a solução de tudo isso.

Como não amar livros com anjos caídos? Eu sinceramente adoro! Tenho lido bastante do assunto e é apaixonante demais. Esse livro faz parte de uma série bem famosa, Hush, Hush, e é o primeiro de três livros. Apesar de ser um romance bem adolescente e até previsível as vezes, o final me surpreendeu. Mas não posso negar que houveram algumas partes do livro que eu achei cansativas e tive até vontade de parar, mas persisti até o final hahaha.
Na mesma "pegada" de Halo e Fallen, Sussurro é de tirar o fôlego!

Então é isso preguiçosos!
Até a próxima 
Beijos de luz ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário