quinta-feira, 14 de março de 2019

FELIZ 3 ANOS


Há um ano nessa mesma data, trouxemos uma notícia um pouco triste, faríamos um pausa pra colocar a nossa nova vida no lugar. Hoje um ano depois é um prazer comemorar esse dia tão especial com vocês...

Há exatos 3 anos assumimos a missão te estar conectados com vocês ao menos duas vezes por semana, encarando novos desafios e sempre buscando ir além.

Mas há algo, que talvez não mostremos, algo que fica por trás de tudo isso.

Algo chamado nós. Pessoas totalmente diferentes que se conectam ao Brasil, ao mundo com uma linguagem universal, vivemos em mundo em estado crítico.

Parafraseando, ler em um mundo ignorante é algo libertador, manter o espírito vivo, conseguir levar estilos diferentes, modos diferentes, nos deixar em cada pedaço.

Nós mudamos, mudamos o cabelo, as nossas leituras, nos últimos três anos mudamos o layout, os nossos objetivos, só não buscamos mudar a nossa essência. A família cresceu, se desfez e cresceu mais, mas a base sempre será essa.
Demos um até logo, muita coisa mudou em 2018, no entanto estamos aqui pra lhes dizer:

Ser PL, foi uma escolha e se tornou algo da nossa história. Amamos o que fazemos e unir tudo isso. Escrevemos para que ao menos 1 leitor seja despertado e não há melhor resultado que isso, hoje sopramos mais uma velinha de muitas que estão por vir. O nosso coração está em festa e assim vai perseguir, com fé, esperança e a missão de não deixar o nosso mundo literário morrer.
Obrigada, por estarem aqui, por serem nossos preguiçosos.
É um prazer estar de volta, é um prazer comemorar mais um ano com vocês, é um prazer ser PL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário