quarta-feira, 27 de setembro de 2017

[SEMANA POÉTICA] Wednesday


Agora é vez dele, na voz dela.. Não consegui imagem que demonstrasse como o vejo, deixo aberto à vocês. Mas em profundo o imagino com cabelos longos, cor castanho, olhos cor de mel que brilha no sol, acho que ele dever ser musico ou um advogado com alma de poeta, pra quem gosta de signo ele é sagitário.
Moço


Dono de lindos sinceros,

Digo versos, moço

Acho que já posso, te chamar assim.



A graça de meu nome é Ana,

Sei que lhe inspiro

De tanto que olha pra mim.



Sei que quando acordo,

Tenho sua admiração

Dia sim, dia não

É o motivo que me faz sorrir.



Moço, eu sei que não é abuso

É o raro uso, das palavras cortejar

E eu sou apenas, uma amante de poeta

A lhe inspirar



Moço, por favor, não assuste

Não sei que palavras bonitas usar

Espero que compreenda

Que somos somente o poeta e a musa a inspirar.



Moço, espero que receba esse bilhete

Olhos castanhos, nonagésimo andar.

Apartamento 27.

Que lhe espera para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário