terça-feira, 26 de setembro de 2017

[SEMANA POÉTICA] Tuesday

Começo a semana com ela, mas quem diz é ele, a imagino com cabelos longos escuros, uma estudante de química talvez, ela gosta de Rolling Stones e Engenheiros também, pra quem acredita em signos, ela é de capricórnio.


Moça

Dona dos mais delicados versos

Digo, gestos moça

Peço perdão,

posso lhe chamar assim?



Não sei a graça de teu nome

Só lhe sinto...

Digo, lhe vejo

Nas janelas ou no jardim.



Sei, que quando acordas, faz coque no cabelo

Toma café na varanda, lendo seu livro favorito.

Quando olha pra mim, me escondo,

com medo do que possa achar.



Moça, por favor não entenda como abuso,

não é perseguição eu lhe juro.

Sou somente um poeta, que lhe olha,

á admirar...



Moça, por favor me desculpe.

Não quero que se assuste,

me falta coragem

para lhe falar.



Moça, sinto, mas já vou indo.

Espero que receba, esse bilhete que vem vindo.

Olhos castanhos, apartamento 23.

Vigésimo andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário