segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

[RESENHA] Depois de você


Pessoinhas preguiçosas, chegamos a última resenha do ano e coincidentemente é a continuação da nossa primeira resenha. Tanto o personagem quanto o blog, passaram por diversas mudanças e amadurecimentos... Bora para a resenha (passou o bloqueio).

         É Louisa Clark está de volta, Depois de você, continuação de Como eu era antes de você, livros da Jojo Moyes, estava guardado a um certo tempo na minha estante quando eu resolvi lê-lo. Aos amantes do primeiro livro posso garantir, que o segundo vem para acabar com corações e para ser devorado em questão de horas, a cada capítulo uma nova emoção, do tipo que po*** é essa.
         Na primeira vez que estivemos aqui, foi com muito pesar que Louisa não conseguiu impedir Will de se matar, mas aquela frase típica persistia "siga em frente", o homem que ela tanto amou estava morto, todos os seus planos foram em vão. Will deixou para Louisa dinheiro e a missão de conhecer o mundo, mas não era algo tão simples, não para Louisa, ela estava tão acostumada com sua rotina que era tão difícil se desprender.
            Sou crucificada até hoje pelo meu Spoiler que não vou falar muito sobre o que acontece nessa nova história, só deixo algumas frases e palavras no ar...

* Superação;
* Acidente;
* De novo não;
* Visita inesperada de madrugada;

          Tudo se interliga e esse quebra cabeça aos poucos se encaixa. Até o próximo ano preguiçosos...


"Nunca se sabe o que vai acontecer quando se cai de uma grande altura." 
 "Você não me deu uma vida, deu? De jeito nenhum. Só acabou com a minha antiga. Desfez em pedacinhos. O que eu faço com o que sobrou?"

"Apenas viva, viva bem..."



4 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro. Li somente Como eu era antes de você e tô doida pra saber como a Lou vai seguir em frente... =)

    Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day esse livro posso lhe confessar que é revelador, Quem leu como eu era antes de você necessita ler a continuação, bjs

      Excluir
  2. Oi Meninas! Então... fiquei arrasada ao ler o primeiro livro e acho mesmo que não precisava de uma continuação... mas muita gente me disse que o segundo livro meio que conforta os leitores :) Acho que vou dar uma chance à ele... hihihi

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, depois da decepção do primeiro livro, segundo traz um pouco de paz, mas emociona também, Beijão!

      Excluir