segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[RESENHA] As crônicas dos mortos - Elevador 16


Olá preguiçosos!!! No dia das bruxas, compartilho com vocês uma história de terror leve, que estava a muito tempo na minha lista de desejos e eu comprei na Bienal <3

  Há coisas que acontecem por acaso ou não tanto assim, no dia em que um planeta entra na rota de colisão da terra, Mariana nossa personagem principal, descobre que esta grávida de Raul, seu colega de trabalho e namorado. As coisas vão bem até que na hora do almoço 16 pessoas entram em um elevador, o mesmo para e coisas misteriosas começam acontecer, Raul é o primeiro a ser contagiado pelo estranho fenômeno, seus olhos perdem a cor e ele começa a emitir sons. O que será daqui pra frente? Você descobre lendo Elevador 16 as crônicas dos mortos, livro nacional do Rodrigo de Oliveira, o primeiro da saga.

"Mas negar o que acabara de presenciar seria estupidez. "

É isso preguiçosos, bom Halloween!!!

Doces ou leituras... 


6 comentários:

  1. Oi, Claudia. Tudo bem?
    Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que fiquei super interessado. Eu adoro livro do gênero e esse tem potencial para me chamar a atenção, sobretudo devido ao suspense que deve envolver a obra. Uma ótima dica para o dia 31 de outubro. Adorei.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro é um excelente livro, um pouco desconhecido, é daqueles suspenses de leitura rápida que fascina, Beijão..

      Excluir
  2. Olá Cláudia, tudo bem?
    Desde que ouvi falar sobre o livro, fiquei super interessado. Antes apenas sabia que ele era sobre pessoas num elevador e zumbis. Acho que vou adorar ler hahaha
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo, você vai adorar lê-lo é fascinante, beijão

      Excluir
  3. Nusss meninas! Essa capa é de assustar e esse enredo tb. Gosto muito desse gênero literário e sendo nacional é mais um motivo pra eu ficar super interessado nesse primeiro livro Adorei a dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Evandro o conjunto desse livro é enriquecedor, uma leitura que eu super recomendo.. Beijão

      Excluir