segunda-feira, 4 de julho de 2016

[RESENHA] Isto não é um livro!



  Olá meus preguiçosos, a resenha de hoje é sobre o livro, "ISTO NÃO É UM LIVRO", de Keri Smith. Esse livro eu vi logo que entrei numa loja, e foi amor a primeira vista, espero que gostem.



Quando peguei o livro, fiquei com muita dó de fazer o que ele pedia, mas...

  Pra quem conhece Destrua este diário, Isto não é um livro tem o jeito parecido, com missões ele nos propõe escrever a nossa própria história. Muitas vezes nos prendemos a um livro que nos identificamos, mas esse livro faz com que a nossa alma fique nele, como algo pessoal, próprio, onde nenhum vai ser igual ao outro. Esse livro pode ser qualquer coisa, uma mensagem, um porta treco, ou qualquer coisa que a sua imaginação permita. Ele será a sua identidade. O desafio é esse torná-lo seu.
  Eu não tenho muito o que falar dele pois eu não posso contar a sua história, você deve escreve-lá, eu não tenho as respostas, você sim, então vamos ler! Beijinhos amorzinhos.



SE ISTO NÃO É UM LIVRO, ENTÃO O QUE É EXATAMENTE? A RESPOSTA DEPENDE DE VOCÊ...

5 comentários:

  1. Que legal!!! Fiquei super curiosa meninas e como adoro escrever quero muito ter a oportunidade de ler esse livro!

    Beijinhos
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Roberta, ficou muito feliz por ter gostado, leia sim e não vai se arrepender.. Um super abraço e beijinhos de Luz
    <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais ♥
    eu quero um também, Realmente não tem como fazer uma resenha com muitos detalhes porque a história quem cria é você, mesmo assim amei.. Beijos
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Danny fico feliz por ter gostado, esse livro não é muito de palavras, mas sim de ações...

      Um super beijo de luz.. <3

      Excluir
  4. Que bacana! Tem tanto livro interativo que eu tenho vontade de ler (?). Fiquei curiosa pra saber como a gente cria essa história.

    ResponderExcluir