quinta-feira, 16 de julho de 2020

[FREE DAY] Tatuagens literárias

Artista Danielle Camurça

Olá, preguiçosxs!
A postagem de hoje tem uma vibe diferente... Vamos falar de tatuagens e inspirações!

  Quem aí tem tattoo? Bom, eu tenho 5 e logo mais terei 6 e todas elas possuem um significado ou estão relacionadas a minha personalidade. Eu, como boa leitora (e fã de tatuagens) pretendo nos próximos anos eternizar minha paixão por livros na pele. Para vocês se inspirarem e quem sabe, tatuarem, separei algumas INSPIRAÇÕES com a temática livros. Galera, são inspirações (!), por favor, não vamos sair copiando o trabalho de outros artistas por aí.


Tatuagem de livros: 75 opções para quem ama uma boa história
Livros e café - Artista Terryemi

Composição com animais - Artista Nico Rhoden

Livro aberto - Artista Pablo Torre

Livro voador - Artista Tal

Aquarela e Alice no País das Maravilhas - Artista Lays Alencar

Livros e Harry Potter - Artista Robson Carvalho

  Depois de ver essas belezinhas bateu aquela vontade de tatuar, né minha filha? Me conta, quais vocês curtiram mais? Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei as tatuagens.
    Gostei do blog e estarei por aqui agora. Esteja à vontade para visitar meu blog.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Emerson!
      Agradeço pelo comentário, já estamos acompanhando o insta (e eu já segui o blog)
      Até mais!

      Excluir