Olá, preguiçosxs!
Não consegui encontrar uma forma de fazer a crítica da 2ª temporada de The end of the f***ing world sem spoilers. Então já adianto: ESSE POST CONTÉM SPOILERS!
Primeiramente, James (Alex Lawther) está vivo e Alyssa (Jessica Barden) está prestes a descobrir! Dois anos após os últimos acontecimentos da 1ª temporada muita coisa mudou: o jovem psicopata perdeu seu pai e mora dentro de um carro enquanto espiona Alyssa, que trabalha em uma lanchonete e está noiva.
Nessa temporada uma nova personagem surge e ela é responsável por coordenar o ritmo da história. O nome dela é Bonnie (Naomi Ackie) e seu passado sinistro é bem explorado na série. Além de esquisita, a garota é ex-namorada do professor que tentou estuprar Alyssa e que foi assassinado por James na 1ª temporada. Bom, acredito que o resto é previsível... Bonnie quer vingança.

Pontos positivos: atuação; humor ácido na medida certa; reflexão.
Ponto negativo: o fim da Bonnie não é revelado.
Eu amo essa série, acho o enredo muito interessante e anárquico hahaha. Sempre recomendo para aqueles que curtem um humor inteligente e diferente. Segundo a criadora Charlie Covell, não haverá 3ª temporada; embora eu goste, acredito que as 2 temporadas foram suficientes para "esgotar" a história. Até mais, beijos!
Olá Lorena!!!
ResponderExcluirEu não conhecia a série e acabei ficando curiosa com o enredo da mesma, e mesmo com o spoiler ainda continuo curiosa.
Dica anotada.
lereliterario.blogspot.com
Olá, Isa!!
ExcluirÉ muito boa, pena que poucas pessoas conhecem :(