quinta-feira, 3 de outubro de 2019

[FREE DAY] Tag: Série do momento


Olá, preguiçosxs!
Para começar outubro eu te pergunto: que série você está assistindo no momento. Se não está assistindo nenhuma, a que concluiu recentemente também conta.

  Os seriados passaram a fazer parte das nossas vidas, portanto, decidimos criar uma #tag para falar das nossas séries do momento e as opiniões em torno dela. 

Série da Clau: NCIS 


Sinopse: NCIS é um seriado de ação derivado da série JAG, que acompanha uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tenha com a Marinha. No comando da equipe está Leroy Jethro Gibbs, um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer seu trabalho. Fazendo parte de sua equipe também estão: Anthony Dinozzo, um ex-detetive de homicídios; Katie Todd, uma ex-agente do serviço secreto; Abby Siuto, uma cientista gótica e Dr. Donald “Ducky” Mallard, o examinador médico. A equipe de agentes especiais percorre o mundo investigando crimes diversos da Marinha, sem considerar cargos e posições.

Você indicaria ela?

Com toda certeza.

De 0 a 10, qual nota você daria e por quê?

10 mil, com toda essa correria é a única série que consegue me parar e eu sou apaixonada por séries policiais, apesar de extensa ela consegue se renovar em cada temporada e sempre manter um segredo em questão.

Minha série: Olhos que condenam - Netflix

Resultado de imagem para serie olhos que condenam
Sinopse: Baseada em uma história real, a minissérie Olhos que Condenam retrata o famoso caso dos Cinco do Central Park – cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram.

Você indicaria ela?

Até onde eu assisti, sim (estou no 1º ep dos 4). Séries com esse tema mexem muito comigo e me deixam mais pistola do que normalmente sou haha. Além disso, é um gênero que eu curto ação/drama/questões que envolvem o racismo.

De 0 a 10, qual nota você daria e por quê?

Como ainda não terminei, não posso dar nota máxima, então a nota é 9. Estou à espera de algo que me surpreenda.

  Vocês também estão convidadxs a responder a #tag conosco. Aproveita e nos recomende séries novas haha. eijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário