quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[FREE DAY] Entrevista - Gustavo Lopes


Olá, preguiçosos!
Há muito tempo não realizamos uma entrevista. Então, o free day de hoje é bem especial...

  O entrevistado será o nosso mais novo parceiro, o autor Gustavo Lopes, que acaba de lançar o livro O inominável. Bom, vamos para a entrevista?


1- Autor(a) e livro preferidos

Stephen King é meu autor favorito, não apenas por sua obra, mas principalmente por sua história de vida e postura como escritor. Já meu livro favorito é Nas Montanhas da Loucura, de H.P. Lovecraft.

2- Cantor(a) ou banda e música preferidos

Não posso dizer que tenho uma banda ou artista favorito, e sim um álbum favorito: Fear of a Blank Planet da banda Porcupine Tree.

3- Maior inspiração para escrever (pode ser pessoa, algum objeto ou lugar)

Minha maior inspiração para escrever vem da música. A música está sempre presente em tudo que escrevo.

4- Um sonho e um medo

Acho que meu sonho e meu medo estão diretamente ligados. Meu sonho é ser lembrado como alguém que fez algo grande, algo que gostaria de alcançar com minha escrita, e meu medo é jamais alcançar este sonho.

5- Se você fosse um animal, qual seria? Por quê?

Se eu pudesse ser um animal, gostaria de ser um dragão-de-komodo, pois além de ser um predador muito ágil e muito forte, estamos falando de um dragão. Ele só não cospe fogo, não tem asas, não é gigante... 


    O thriller está disponível para leitura no Wattpad e no Luvbook. Além disso, o autor também possui um blog.

2 comentários:

  1. Não conhecia o Gustavo. Adorei saber um pouco sobre ele nesta entrevista e desejo um grande sucesso pelo lançamento. Danadinho esse autor, sempre que me perguntam que animal eu gostaria de ser, sempre respondo cachorro, mas vou começar a idealizar outras hipóteses. hehehe Parabéns pela entrevista tão legal.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Evandro!
      Assim como você, nós adoramos divulgar e valorizar a nossa literatura. Obrigada.

      Excluir