quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[FREE DAY] TAG: Minha estante, meu mundo!


Olá preguiçosos! Nessa semana vamos responder a tag #MinhaEstanteMeuMundo, que a Thami do Eu li ou vou ler nos convidou. Esperamos que curtam :)



Para diferenciar eu Clau estarei com a cor azul e a Lori com a cor verde...

1) Um marcador que você gosta muito:



Fantasya - O Enigma de Shalkas




Escolhi esse marcador lindo na qual fui presenteada em um amigo oculto


2) Dois títulos que você acha incríveis:

Grãos de areia e Elevador 16



Esse foi difícil de escolher, mas optei por Verme! e Quase-adulto, acho esses títulos intrigantes 


3) Duas folhas de guarda que você acha bonitas da sua estante:


Orgulho e Preconceito e Os 7 pecados capitais



O livro Navegue a lágrima é o único que tenho com uma folha de guarda bonita, na verdade linda haha


4) Três edições que te agradam (diagramação, tradução, tipo de página – conjunto completo do objeto-livro):


Toda luz que não podemos ver, A garota no trem <3 e Isto não é um livro

Sinceramente, não sou do tipo que analisa esses detalhes, então, não selecionei nenhum

5) Um livro que você sempre indica:


O diário de Anne Frank



Amo Caixa de pássaros e sempre o indico


6) Dois livros que você indica para uma maratona literária:


O diário de Anne Frank e Isaac Newton e sua maçã



Apesar de O teorema Katherine não ser um dos melhores títulos do autor John Green, o indico para uma maratona pois, é um livro leve e divertido. 

Galveston é um livro extremamente envolvente, onde você não consegue parar de ler (experiência própria haha)


7) Três capas lindas da sua estante:



Orgulho e preconceito, Os 7 pecados capitais e Felicidade Clandestina



Escolhi esse três capas mara, porém existem muitas outras 


É isso preguiçosos, até a próxima :)

7 comentários:

  1. Olá!
    O Teorema Katherine foi o único livro do Green que eu fiquei interessada em ler. Li e acabei gostando bastante.
    Estou louca para conhecer Caixa de Pássaros <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      Caixa de pássaros é um dos meus queridinhos, leia, você vai gostar bastante!

      Beijos

      Excluir
  2. Oioi!!! Só tem livro bom nessa estante ;)
    Adoro o diário de Anne Frank e esse livro também está sempre entre as minhas indicações rsrsrs

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,O Diário de Anne Frank é um livro universalmente querido e fico feliz por compartilhar esse gosto literário, beijão..

      Excluir
  3. OI
    não conhecia essa tag, achei ela lega e que bonito esses marcadores, desses quero ler a sorte do agora.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que post maravilhoso e que livros maravilhosos! Muitos até já li, a gente pode marcar pra conversar sobre eles já :D

    Abraços, Emy
    Geek Girl

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, quanto livro bom hahaha
    Me apaixonei com essas capas mais lindas! <3
    Bjs!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir