quinta-feira, 2 de junho de 2016

[FREE DAY] #NaPlaylist

  Olá preguiçosos!
  A nossa vida é embalada por uma trilha sonora, sempre há uma música em algum momento na nossa vida que nos marca, hoje vamos mostrar as músicas que estamos escutando no momento.







  


       Preguiçosos, ao contrário de certas pessoas, eu amo música, de todos os tipos, e escolhi as minhas favoritas.






MÚSICAS NACIONAIS


1. Tempo Perdido - Legião Urbana

2. All star - Nando Reis

3.  Laranja - Maria Gadú

4. 3x4 - Engenheiros do Hawaii

5. Dom quixote - Engenheiros do Hawaii


MÚSICAS INTERNACIONAIS 


1. What Are You Waiting For - Disturbed 

2. Not Today - Imagine Dragons

3. We will rock you - Queen

4. Photograph - Ed Sheeran 

5. Fear Of The Dark - Iron Maiden






 

  Meus amores, eu sou bem chata (chata é pouco - Clau) em relação a músicas... Costumo dizer que tenho um gosto singular hihi. Na minha playlist só entram músicas brasileiras, então irei falar das 10 músicas nacionais que estou ouvindo no momento.






MÚSICAS 

1. Eu comi a Madona - Ana Carolina

2. Quando fui chuva - Maria Gadú

3. Laranja - Maria Gadú e Leandro Léo (oi Clau)

4. Sorri, sou rei - Natiruts

5. Pra quem não vem - Nando Reis e Marisa Monte

6. All Star - Nando Reis (oi Clau de novo)

7. Marlon - Moxine e Marietta

8. Meu recado - Alice Caymmi

9. Silêncio - Scalene

10. Cartão de visita - Criolo e Tulipa Ruiz






Playlist do PL no Spotify: 

Um comentário:

  1. Legião e Engenheiros são vida ♥ Amo essa duas bandas, gostei de ver aparecerem na playlist de vocês

    ResponderExcluir