segunda-feira, 9 de novembro de 2020

[TEXTO] Sem título

 

Saudações preguiçosxs!
Um texto autoral e escrito antes dos últimos acontecimentos.

Meu corpo,
Meu corpo é casa onde não possuo a chave de entrada,
Meu corpo é casa invadida,
Projeto já moldado,
Detalhes especificados,
Normas, padronizado.
Meu corpo é justificativa,
Invasão se as janelas não possuem cortinas,
Mesmos com cadeados forçam a porta,
Sinto medo,
Dos dias de trovão,
A luzes da casa estão apagadas,
Meu corpo é casa já vendida,
Desde o primeiro ultrassom,
Já decidiram a mobília,
Seus moradores,
E quem jamais a habitará,
Meu corpo é casa em terra bandida,
Sem direito a escritura,
Com tinta jogada,
Machada,
Era uma casa nada engraçada,
Tinha teto, não tinha nada,
Ninguém podia tocar nela não,
Mas muitos não conseguem respeitar o não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário