quinta-feira, 30 de julho de 2020

[FREE DAY] #NossosCliques


Olá, preguiçosxs!
Em que pé está a quarentena de vocês? Por aqui anda tudo meio confuso... Uma mistura de ansiedade, tédio, cansaço (ainda não estou de férias) e incerteza. Porém, o mês passou bem rápido e eu penso: cada dia que passa é um dia mais próximo da vacina hahaha. Brincadeiras a parte, o mês passou e deixou alguns cliques.

Minhas fotos

Meu bolinho de aniversário

Tangerina

Vela aromática

O Natal já pode chegar, não é mesmo?

Fotos da Geandra

Companheiro

Já dizia um velho filósofo...

Um dia de cada vez, só mais um dia!

  Espero que tenham curtido os cliques de julho! Bom, a maioria dos estados entrou em processo de flexibilização, mas nós precisamos continuar nos cuidando. Use máscara e álcool em gel, beba água e só saia se necessário, até mais!

Nosso insta: @preguica.literaria

6 comentários:

  1. Legal seus cliques. As suas dicas para deter o coronavírus foram bem pertinentes.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Emerson!
      Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana. Até mais!

      Excluir
  2. Que periquito lindo!!! Sou apaixonada por aves, tenho duas em casa, meus amorzinhos ♥

    Estou com essa mesma sensação da quarentena, cansada já, mas sabendo que não vai acabar tão cedo. Um monte de gente saindo na rua e eu com medo de sair por causa das aglomerações que acontecem em todo lugar. Tá dificil.

    Btw, Feliz aniversário atrasado!! ♥

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mari!
      Fiz um comentário no seu post a respeito da quarentena...
      Obrigada pelos parabéns!

      Até mais <3

      Excluir
  3. Adorei o blog, com indicações de livros e sensações diante do cotidiano, as autoras se colocam junto aos leitoras, em proximidade.
    Amei !
    Precisando de algo, contem comigo que sou escritor mais velho .... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Em nome do blog agradecemos a visita e o elogio, até mais!

      Excluir