segunda-feira, 2 de março de 2020

[TEXTO] Carta Amar.rela


Saudações preguiçosxs!
O primeiro texto autoral do ano é sobre algo que mexeu muito comigo, espero que gostem.


Querida Ella, escrever direcionado a alguém é sempre mais fácil.
                        Ella, há quem ame o sol, eu sempre preferi a lua, mas abri mão dos meus desejos por ela, estou um pouco enferrujado me perdoe se não sair como sempre fiz.
                        Ella, a luz que transcende o mundo, eu queria ser um mago para acionar o portal que separa tudo isso, seu jeito confuso matar qualquer um.
                        Ella tem o doce encanto da menina travessa, chega como furacão, destrói corações e todo corpo em que se encontra, eu amo amar ela, porém reflito, eu aprendi a amar ela.
                        Quem seria Ella a não ser minha ansiedade.
                        Querida ansiedade que apelidei de amarela, eu acho que nosso relacionamento já está pronto pra um próximo passo, o fim.
                        Me disseram que tu irias embora no momento que me encontrasse, eu tô longe disso. Eu tô completamente longe disso, tô tentando não me trair mais e você sabe que isso no separa e acaba colocando a insegurança em mim.
                        Eu tô buscando escrever isso pra você ver que não é mais que um texto da madrugada que escrevo pro sono vir, eu adoraria que isso fosse só uma coisa de menina mimada que posta um texto por uns likes, mas infelizmente eu não sou assim.
                        Nosso passado nos assombra e quando ele for embora, me diz tu vai junto?
                        Eu já não sei se tô apaixonada ou é só você pulsando meu corpo, você tem até um charme, mas eu preciso ter o meu charme.
                        Amora, já te chamei assim. Mas o meu outro eu antes de você sentiria um grande orgulho vê no que você me transformou.
                        Chorar é a tua fraqueza em mim, mas chorar é o que nos faz parecer vivo, eu gosto disso, a gente não é uma máquina, é preciso pulsar, gritar e viver.
                        Eu não quero ser mais uma pra você, então tô tentando novamente te deixar ir, eu sei que sempre estará presente nas borboletas no estômago ou coração na boca...
                        Faz um favor, volta só de vez em quando. Ou se aconchega e se transforma amor.
                        Se transforma em alguém que vai me colocar pra frente, a gente tentou uma vez e deu certo.
                               Eu sei que ir é difícil, então fica aqui e mostra que somos um só, mas esse um só é a pessoa mais incrível que o nosso espelho já viu. 

Beijinhos de luz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário