quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PROMOÇÃO DE NATAL


Olá, preguiçosxs!
Para comemorar uma das datas mais esperadas do ano, preparamos um sorteio especial: a Promoção de Natal de 2019. Bora participar?

  Nós iremos sortear o livro A insustentável leveza do ser do Milan Kundera, o zine Um conto que eu te conto feito pela Clau e um (super) kit com 20 marcadores. 



  Preguiçosxs, para concorrer a todos esses prêmios maravilhosos, algumas regras devem ser seguidas:

-Residir em território nacional (Brasil);
-Para participar, os três primeiros itens do formulário são OBRIGATÓRIOS e serão verificados, o restante dos itens são opcionais para ganhar pontos extras;
-Não se esqueça de comentar na postagem (nem que seja com "já estou participando"), pois o comentário é OBRIGATÓRIO para a participação;
-Um e-mail será enviado ao vencedor após o sorteio, ele terá 48 horas para responder, caso não responda, um novo sorteio será realizado.

Formulário:

a Rafflecopter giveaway

   A promoção é válida até o dia 17/12 (terça-feira) e o sorteio será realizado no dia 18/12 (quarta-feria).
  Os prêmios serão enviados dentro de 30 dias úteis; não nos responsabilizamos por qualquer eventual extravio ou atraso após a postagem nos Correios.
  Agradecemos a todxs que estão participando. Pedimos que divulguem a promoção, pois ela é muito importante para o Preguiça Literária. Acompanhem as atualizações no nosso Instagram.

Um feliz Natal antecipado e BOA SORTE!!!

9 comentários: