segunda-feira, 26 de agosto de 2019

[TEXTO] Sinais

Resultado de imagem para escrever tumblr

Olá preguiçosos!
Uma boa semana e um texto autoral pra vocês.

Ao primeiro sinal, voltei. Recolhi minha alma despedaçada ao chão, me refiz, me recompus como uma brilhante bailarina que cai em um espetáculo, corri para o banheiro e da maquiagem borrada fiz meu melhor contorno.
Sempre estive a sua espera, como uma criança de aguarda a volta de seu criador, ansiei pelo teu retorno, ansiei. Enquanto conserto o estrago nessa tela chamado rosto, repenso os meus passos e atos falhos por um falso amor.
Dizem que um coração machucado, é capaz de ferir a tom maior... em minha mente, vê a última cena a paralisia de todos os meus músculos a lhe ver, o meu coração estremecer em ver em seus olhos o brilho pertencente a outrem.
Não lhe culpo, me culpo por fantasiar uma história de nós sem nós, minha imaginação fértil, fútil peço-lhe desculpas e adeus sussurro foi engano tudo isso...

Beijinhos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário