quinta-feira, 20 de junho de 2019

[FREE DAY] Férias


Uma palavra, vários sentimentos: férias. Sim, elas estão chegando (amém), e, imagino que, vocês já prepararam sua listinha de afazeres para o mês que está por vir.

  Mesmo assim, eu decidi ajudar vocês, meus caros. Vamos fazer um top 4 de "tarefas" indispensáveis nas férias:

1- Colocar as leituras em dia

  Para um bom leitor, esse tópico é essencial. Se ainda não fez uma lista com os livros não lidos da cabeceira, faça. Nessas férias pretendo ler um livro e finalizar outro (Mas só? Então gente, eu sou estudante de História e meu curso tem uma carga de leitura gigantesca. Mesmo gostando de ler, enjoa). Pretendo finalizar Formação do Brasil Contemporâneo do Caio Prado Jr. e iniciar A química da Stephenie Meyer.

2- Colocar as séries em dia

  Esse é essencial, haha. Se você não tem uma listinha, já pesquise algumas séries. Aqui no blog, temos a crítica de algumas. Eu pretendo assistir Dark (a 2ª temporada estreia amanhã) e Stranger Things (a 3ª temporada estreia em julho).

3- Assistir filminhos

  Quem não ama um filminho? Esse tópico é clássico. Já fez sua lista de longas? Que tal os filmes do Oscar? Ou os clássicos? Ou quem sabe os filmes da Marvel? Bom, eu não irei listar minha fila, porque ela é beeem grande.

4- Descansar

  Essa é a mais importante de todas. Descansar. As férias foram feitas para isso, relaxar e fazer as coisas que você gosta. 

  As dicas acima, foram para pessoas mais caseiras ou que estão com pouca grana, mas, você também pode passear e conhecer locais novos nas férias. Muitos museus em SP tem programação especial de férias e costumam ter entrada franca nas terças-feiras.
  Infelizmente, minhas férias só chegarão na semana que vem, mas, estou na contagem regressiva com vocês. Boas férias! Beijos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário