quinta-feira, 6 de junho de 2019

[FREE DAY] Dia dos namorados


Saudações preguiçosos!
A data que mais usamos a nossa criatividade está aí e como é uma das nossas postagens favoritas, estamos com a nossa 3º edição de cantadas especiais universitárias...

1.0 - Você é a areia do meu cimento. Me joga na betoneira e me chama de corpo de provas.

2.0 - Gata eu largo o iluminismo, só para ir pro escurinho com você.

3.0 - O que é a queda da bastilha, perto da queda que eu tenho por você?

4.0 Gata, meu nome não é adenina, mas sou louco por timina.

5.0Gata, se até a viga tem seus momentos, porque nós não podemos ter o nosso?

6.0“Gata, relativos são o tempo e o espaço. Mas meu amor por você é absoluto, sua linda!”.

7.0 Você é psicólogo? Eu tô com um problema de família: preciso que você faça parte dela.

8.0 - Você é o acento que faltava na minha palavra.

9.0Devia ter uma lei que te proibisse a ficar longe de mim.

10.0 Você não é colesterol, mas afetou meu coração.




Espalhem amor preguiçosos ♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário