segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

[RESENHA] Relaços


   Saudações preguiçosos! 
Primeiramente desejo uma excelente semana e retorno minhas resenhas com um livro meu que se tudo der certo estará disponível para vocês...

      Bom Relaços é o meu primeiro "conto romance", sempre escrevi poemas e não conseguia dar continuidade a uma história, tanto que a ideia veio aleatoriamente e pra manter minhas características o deixei com menos de 70 páginas.
         Conto  a história de Henrique Lacerda, um escritor que ao ser demitido um mês antes do natal, se vê na obrigação de retornar a sua cidade natal, por não ter como se sustentar, não era muito fã dessa decisão, mas a vida a ocasionou.
         Por sempre acreditar em propósitos, ele acredita que sua volta teria um bom motivo e buscaria então uma inspiração para um novo livro que poderia  fazê-lo retornar a ascensão. No entanto, o que encontra é o seu primeiro amor...
       Enfim, é isso que posso adiantar a vocês, até breve e quem sabe com novidades...

"Quando arrumo minhas caixas sempre deixo algo de bom, eu gosto de não me prender a lugares, pessoas, objetos, seria só mais uma mudança, só que dessa vez, não receberia por isso."

"As horas são incontáveis e meus pés quase perfuram o chão de ansiedade, eu só quero que tempo passe, para ter a reposta que tanto procuro."

Um comentário:

  1. Olá Claudia!!!
    Primeiramente parabéns pelo livro ^^
    Segundo achei a capa super fofinha e fiquei curiosa pela história espero poder conhecê-lo ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir