quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Vida de universitária #1


Olá, preguiçosos!
No nosso primeiro "Vida de universitária" decidimos atualizar vocês acerca dos cursos e faculdades que ingressamos em 2018.


  Quem acompanha o blog a bastantes tempo lembra que nós tínhamos um post chamado "Diário de uma vestibulanda". Este post era dedicado a dicas sobre o vestibular e naquela época eu e a Clau estávamos neste temido período de provas de ingresso. Bom, ele acabou e agora iremos falar um pouco sobre o que aconteceu nesse último ano.

  Eu, Lorena, atualmente curso História na USP. Ingressei através do SISU. No entanto, também passei pela FUVEST e estou indo para o 3º semestre. Futuramente eu conto aqui pra vocês como foi o processo de inscrição e ingresso (e outros detalhes). Por enquanto vamos só atualizar haha.

      Eu, Claudia, atualmente no curso de Engenharia Civil no Mackenzie. Ingressei pelo ProUni e estou indo para o 2° semestre e em breve compartilho com vocês um pouco dessa experiência e os processos (papelada, primeiras impressões).

          Enfim, essa foi só uma pitada do que estar por vir, até a próxima preguiçosos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário