quarta-feira, 14 de março de 2018

[ESPECIAL DOIS ANOS] Pontos

Pontos são finais ou começos?
Hoje completamos dois anos e somos imensamente gratas, por tudo até aqui.

   Lhe perguntaria francamente, pontos são finais ou começos? Diria que continuações, sempre terminamos um livro com um ponto final, mas a partir daí é que estamos prontos a continuar novas histórias.
  E hoje continuamos novas histórias, queridos preguiçosos, o blog hoje está entrando em pontos, digo em reticências porque um dia pode continuar...
  São novas casas, novos traços, novos tempos, é uma nova vida a se encarar, gosto sempre de usar dois pontos.. pois algo que aqui termina, pode muito bem continuar.
   A vida sabe o que devemos seguir e não a forma de terminar sem ser poeticamente.
   Pontos, língua estranha a nossa que caracteriza tudo exatamente com as mesmas palavras, pontuação chegamos a 204 postagens, 194 seguidores, 730 dias. Passamos tudo que poderíamos com vocês, crescemos e muito como pessoas e como leitoras, aprendemos algo além do que um texto ou uma disciplina podia ensinar, criamos hábitos: de ler, de pensar e até mesmo de escrever.
   E em meio a tudo isso, existe tanto a dizer que em palavras não somos capazes de explicar, a casa estará sempre aberta, o que compartilhamos estará sempre aqui, posto a lhe ajudar.
   A amizade continua e não se esqueçam não é um adeus e sim um até logo, uma despedida breve e um muito obrigado ao apoio, as tags, os parceiros e aos amigos que contribuíram a nossa chegada até aqui, continuem lendo para serem pessoas melhores, melhores pra nós mesmos, pois a leitura é capaz de dar asas a imaginação e nos faz enxergar o mundo por outros olhos, olhos de um singelo leitor, escrevam também, mostre ao mundo quem você é, ajude alguém com resenhas, doe um livro, se dê um livro... Diga uma frase de bom dia, utilize as palavras como meio de mudar mundo.


E como diria um autor que li por aí... Vocês são o poema mais lindo que nós não seríamos capazes de escrever. 

  Pela última vez, beijinhos de luz e até a próxima preguiçosos.

Claudia e Lorena PL 2018




2 comentários:

  1. Se a lágrima tivesse pronta eu tinha chorado, eu já tô com saudades =(

    ResponderExcluir
  2. Foram dois anos maravilhosos, pois acho que nossos blogs nasceram praticamente juntos. Espero que seja somente uma oportunidade de renascimento com novos projetos para expandir ainda mais as coisas maravilhosas que sempre trouxeram para nós. Foi maravilhoso ter vocês por esse tempo como parceiras de caminhada no universo literário. Até breve!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir