segunda-feira, 4 de setembro de 2017

[RESENHA] Fogo contra fogo #3

Resultado de imagem para livro fogo contra fogo


Olá, preguiçosos!
 Depois do acidente irreparável na noite de Ano Novo, o clima ficou tenso entre as 3 garotas da Ilha Jar. E o laço que as uniram por tanto tempo, está prestes a desatar...

"OS SEGREDOS AS UNIRAM, MAS A VERDADE PODE SEPARÁ-LAS PARA SEMPRE."



  Assim como a maior parte da população da ilha, Kat, Lillia e Reeve estão extremamente abalados pela morte de Rennie. De alguma forma, eles se sentem culpadas pelo ocorrido. 
  Mary continua na ilha, porém, ninguém consegue vê-la (oi!?). Ela está se sentindo confusa e traída por todos e só tem certeza de uma coisa: quer terminar o que começou. E dessa vez ela não irá medir esforços, já que descobriu que está muito forte.
  No meio disso tudo acontece várias reviravoltas e revelações; novos sentimentos são descobertos pelas personagens principais e a vingança é colocada em questão.


   "Elas me fizeram real. Pelo menos por um curto período. Se abrir mão delas, talvez possa finalmente seguir em frente. Para o céu, para o inferno, para qualquer lugar. Desde que não seja a Ilha Jar."


  Se você está em busca de algo novo, certamente eu não te recomendo a trilogia pois a trama é bem clichê. Mas, de um modo geral o desfecho é razoável (e ainda assim foi melhor do que eu esperava).
  Apesar de uma história trivial, as duas autoras tem o dom de prender o leitor até a última página, e eu admiro muito essa qualidade.
  Bom, quem quiser saber mais sobre os dois livros anteriores, os links das resenhas estão logo abaixo. Beijos!


  

Um comentário: