quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Diário de uma vestibulanda #6


Olá, preguiçosos? Tudo bom com vocês?
Hoje eu irei falar um pouquinho sobre a IMPORTÂNCIA DOS SIMULADOS na hora de estudar para o temido vestibular.

  Bom, dizem por aí que a prática leva à perfeição. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O eu não lhe garanto caro leitor, mas, sem sombra de dúvidas, os simulados auxiliam no teu treino para o vestibular. 
  Eles te ajudam a controlar o tempo de prova, a entender o modelo do vestibular, os tipos de questões que você deve esperar e tals. Além disso, eles existem sob duas formas: os simulados online e os presenciais.
  Existem váaaarios sites que disponibilizam simulados online de diversas faculdades (tem o link de alguns no fim do post), particularmente, eu não curto muito. E também existem os simulados presenciais que alguns cursinhos e universidades que oferecem para quem não é aluno (ESSES EU CURTO).
  Contudo, vou mandar a real. Nada, eu disse NADA substitui fazer o vestibular como treineiro. Se você tiver esta oportunidade, busque fazer o vestibular, seja ele qual for, um ano antes ou dois. Só assim tu vai sentir na pele o que te espera na hora do "vamo ver". 
  Bem, é isso aí vestibulandos, até a próxima. Beijos!

Guia do Estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário