segunda-feira, 13 de junho de 2016

[RESENHA] A vizinha



  Em uma rua sem saída de uma pacata cidade americana, 3 casais convivem aparentemente bem até que uma viúva que habita a mesma vizinhança aparece grávida... Ela jovem, bonita, reservada, atraente e desejada. Opa, algo de errado não está certo. Logo uma pergunta começa a pairar no ar: quem é o pai?



  Amanda e Graham (o principal casal da narrativa) é um casal loucamente apaixonado, porém enfrentam um probleminha, não conseguem ter um filho... Até então nenhum dos dois possuem problemas com fertilidade.
 Amanda sofre com a pressão da família do marido, que aparentemente não gosta dela.
  Georgia e Russ vivem uma inversão de papéis; ela é dona de uma empresa e vive viajando, enquanto ele cuida de casa e das crianças. Para Georgia ele é um ótimo marido, porém ela tem medo de perdê-lo pelo fato de estar constantemente viajando.
  Karen e Lee já foram felizes... ele já a traiu e ela está cansada de ser tratada como a outra, mas ela resiste, acha que pode contornar a situação.
  Estava tudo bem, dentro da medida do possível, até que Gretchen a viúva aparece grávida. A partir daí as suspeitas começam a rolar... Quem é o pai? Será que é um dos três maridos?




"Ela também decidiu que a coisa mais importante era não permitir que o desejo pelo que você quer arruíne o que já tem."



  Por mais que pareça, não, A Vizinha não é um draminha familiar barato. A história é envolvente e cheia de suspense até o final da narrativa. 
  Além de traição o livro também trata de assuntos como suicídio, amor, confiança, superação e tem umas pitadas de Sylvia Day... Recomendo a leitura, bjin!

3 comentários:

  1. Nossa! Esse livro parece ser bem legal!
    Adorei a resenha, mistérios são muito bons de ler
    xoxo

    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas gostei bastante. Parece se ruma boa obra, que aborda temas fortes. ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir