segunda-feira, 6 de junho de 2016

[RESENHA] O filtro dos sonhos



  Olá meus preguiçosos lindos ! <3
  Hoje a minha resenha é mais do que especial. O livro escolhido é O FILTRO DOS SONHOS  da nossa queridíssima parceira Camila M. Guerra. Galera não é puxando saco mas eu amei a história e tenho certeza que vocês também vão gostar. Um super beijo...



  O livro O filtro dos sonhos é "recomendado" pra você que busca uma leitura simples e encantadora. Nele temos a história de Olívia, uma jovem, estudante de ENGENHARIA CIVIL (<3), que sofre de insônia, passa á semanas as noites em claro, tendo no dia seguinte uma aparência desgastada, ela mora com sua avó; Olívia sempre recebeu dicas de como curar a insônia tipo chás, terapias, massagens, rituais , cultos. Todos eles descartados.
 Em um certo dia sua avó compra um filtro de sonhos que trazia consigo uma lenda. Olívia nunca foi de acreditar em coisas místicas, ou que para si era desconhecido. Ao anoitecer chegando da faculdade, Olívia sobe para seu quarto, e de repente vê uma sombra, ou melhor um anjo que... vou deixar  vocês na vontade, leiam e descubram o desfecho dessa história... ATÉ MAIS PREGUIÇOSOS.

Frase:

 [...]-Seu coração está pedindo que confie em mim, não está? 

-Então confie.

3 comentários:

  1. Olá meninas!!! Adorei o blog de vocês! Esse livro parece ser bem cute! Estou seguindo, grande abraço e sucesso!

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Roberta!!!! ficamos felizes por ter gostado, e por está apoiando o nosso trabalho, seja bem vinda! Um grande abraço <3

      Excluir
  2. Por isso que eu tenho medo desses negócio cheio de pena, eu ein.

    ResponderExcluir