quinta-feira, 12 de maio de 2016

[FREE DAY] Entrevista - Alana Gabriela



  19 anos, autora de 12 livros, compositora e uma aluna de letras que ama falar inglês, hoje nossa entrevista é com a Alana Gabriela!



  Nossa entrevista é composta de 6 perguntinhas bem simples, que nossa autora parceira respondeu com bom humor e descontração; espero que gostem.


1- Autor(a) e livro preferido

  Meu autor preferido é Pierce Brown que escreveu a trilogia Red Rising. #melhorautor


2- Cantor(a) e música preferido

  Minha cantora favorita é a Birdy – nós somos super amigas ahaha. Uma de suas músicas estava no rank das minhas músicas favoritas, mas depois que conheci Jump Little Children, uma banda antiga que conheci ao assistir um seriado, eu amei e chorei com uma de suas músicas, Cathedrals.


3- Maior inspiração para escrever (pode ser uma pessoa, algum objeto ou lugar)

  Essa é uma pergunta difícil já que eu sou meio descontrolada quando escrevo. É sério. Eu já cheguei a um ponto de escrever um livro em três dias. Então eu não busco uma inspiração ou tenho inspiração porque as minhas ideias não dão conta. Eu simplesmente escrevo.


4- Um sonho 

  Eu não tenho sonhos, tenho desejos, no geral eu quero coisas, não é algo intrínseco em mim. Por exemplo, eu quero poder escrever todos os livros que me vem na cabeça e ter tempo de lê-los depois.  


5- Um medo

  De altura. Sou super paranoica com as pontes e as escadas super altas e tal.


6- Se você fosse um animal, qual seria? Por quê?

  Ish, essa é difícil, eu sou medrosa como meu pai e tenho medo de animais além de ter alergia a pelo de animal, apesar de curtir a natureza. Mas acho que quereria ser um lince. Porque ele é livre, forte e bonito e resistente a tudo. Eu simplesmente tenho fascínio por esse nome e pela natureza do animal que é cativante e porque não venho muito as pessoas comentarem sobre.



Para aquelas que não sabem o que é um lince:

 



Blog   Facebook   Instagram  Twitter  da autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário